Nunca diga que não dá

Nunca falamos isso para um cliente.

Acreditamos que não se deve dizer que algo é impossível. Queremos falar dessa forma de pensar para te auxiliar nos seus negócios e na tua vida. Deixa que eu vou explicar melhor: Sabe o que pode acontecer se você falar que algo é impossível? Em algum momento alguém virá e fará aquilo e vai te deixar de queixo caído. É comum a gente pensar que algo é impossível mas na verdade você não faz algo por causa de 3 grandes principais motivos:

Mas uma coisa é fato: Nada é impossível desde que você tenha braço para cumprir esses requisitos acima.

Mas o que eu posso dizer pro meu cliente?

Exemplos: A verba não contempla, não dá tempo ou não quero pois não acho ético.

E o que da pra fazer pra manter o cliente e viabilizar o projeto?

Oferecer uma solução mais simples e rápida que caiba no bolso do cliente. Orientar para uma produção sempre ética e que caiba nos seus valores.

Se mesmo assim o projeto não fechar ele nunca foi seu e é até melhor que não caia na sua pauta. É dessa forma que trabalhamos na Intensa e assim evitamos muitas dores de cabeça ao mesmo tempo que viabilizamos dezenas de jobs todo mês. 

Espero que o texto possa te ajudar a fechar novos trabalhos ou até mesmo evitar algumas broncas.

Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por :

Postado em :

Tags :

Uncategorized

Compartilhe :